WK Varejo - Solução para Comércio Varejista

Solução WK Varejo permite gerenciar e integrar operações desde a área de Vendas até a Controladoria, para empresas de diversos portes e segmentos.  

A solução para o varejo foi projetada para gerar segurança e automatizar processos, maximizar resultados e minimizar riscos, tanto para o VAREJO DE VENDA ASSISTIDA como para o de AUTOATENDIMENTO, tornando a solução essencial para quem busca excelência em gestão empresarial. 

A automação comercial demanda agilidade e segurança e, ao mesmo tempo, flexibilidade para adaptação às diferentes demandas dos consumidores, e é essencialmente sobre estes requisitos que a Solução WK Varejo foi projetada e desenvolvida. A Solução conta com tecnologia de replicação de dados entre o caixa e a retaguarda que permite a plena operação das vendas, entre diversos caixas e filiais, sem interrupções, mesmo com indisponibilidade de comunicação entre ambos e com a retaguarda, evitando causar prejuízos ao atendimento. 

A área financeira possui controle e gestão de contas através de um grande conjunto de ferramentas, incluindo fluxos de caixas em diversos formatos com possibilidade de simulações, situações de negociações de títulos, análise de créditos e ficha financeira dos clientes, a fim de poder tomar decisões com maior facilidade e alto grau de assertividade. Além disso, conta com integração bancária completa e ferramentas para geração de informações para SERASA e EQUIFAX. 

Para manter os níveis de estoque adequados às demandas de vendas sem faltas e sem sobras excessivas, a área de materiais dispõe de um amplo gerenciamento e controle do estoque que permite gerar automaticamente solicitações de compras para reposição em quantidades condizentes com a real necessidade da empresa, além de gerenciar com precisão as demandas, cotações de preços e recebimentos de mercadorias. 

O ERP Radar Empresarial conta ainda com SOLUÇÕES ADICIONAIS para aprimorar ainda mais o seu negócio. Na área de custos, a empresa pode ter um acompanhamento em tempo real sobre a rentabilidade e lucratividade de suas vendas por produto, cliente ou representante, ponto de equilíbrio e margem de contribuição de cada item e do negócio como um todo, entre outros. 

E para atender plenamente as demandas contábeis e fiscais, a solução para a área de controladoria recebe de forma automatizada todas as movimentações realizadas em vendas, compras, estoques e demais áreas da empresa, eliminando, assim, o retrabalho e garantindo a entrega das obrigações acessórias dentro dos prazos e com total segurança. 

Facilidades e Comodidades

  1. Comissões, tabelas de preços e condições de pagamentos personalizados conforme política comercial de cada empresa.
  2. Consultas instantâneas sobre o perfil de compras e histórico do cliente.
  3. Ficha financeira de clientes e fornecedores.
  4. Controle de devoluções de mercadorias automatizado e seguro.
  5. Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) que viabiliza o pagamento da venda pelo cliente através de cartões de Crédito, Débito e CDC, pelas redes Visanet, Amex, RedeCard, HiperCard e TecBan.
  6. Tecnologia de integração com retaguarda on-line ou por replicação da base de dados.
  7. Notificações automáticas sobre pendências de entrega dos fornecedores.
  8. Ferramentas para importação completa de XMLs de NF- e de entrada.
  9. Rastreamento dos produtos e insumos por lotes e prazos de validade.
  10. Avaliações automáticas do inventário físico x lógico.
  11. Cadastro de produtos com campos personalizados, grades e etiquetas com códigos de barras.
  12. Ferramentas diferenciadas para controle de cheques de terceiros, créditos por devoluções de clientes e controle de recebimentos por cartões de crédito.
  13. Ferramentas avançadas para criação e personalização de relatórios e criação de campos personalizados.
  14. Ações dos usuários gravadas em logs que podem ser visualizadas através de relatórios.