Sistema Automação Comercial VG SISTEMAS

O ERP VG Sistemas é uma ferramenta tecnológica essencial na administração integrada de processos, capaz de controlar de forma sincronizada todos os módulos do sistema.

Comercial

Pedidos/Orçamentos e Ordens de Serviço. O ERP disponibiliza ferramentas de vendas amplas e funcionais, como emitir e controlar orçamentos, pedidos ou ordens de serviço, além de gerar e enviar catálogos virtuais dos seus produtos.

Cadastros

Este módulo contempla todos os cadastros para utilização do ERP online. Seus clientes e fornecedores, agendamentos, usuários, arquivos, personalização de campos disponíveis nas vendas e produtos, entre diversos outros recursos.

Compras

Controle total das compras realizadas pela sua empresa, solicitações de cotações online, impressão de ordem de compra formatada conforme as suas necessidades e upload das suas notas fiscais de compras. .

Estoque

Os recursos de estoque permitem registrar as movimentações realizadas, através de ferramentas como cadastros de produtos e depósitos, controle de estoque crítico e mínimo, impressão de etiquetas e outras

Financeiro

você poderá controlar o seu fluxo de caixa, cadastrar lançamentos recorrentes, parcelamentos e saldos bancários. Além dos recursos básicos o ERP permite que você efetue a gestão financeira profissional através de planos de contas, centros de custos e grupos de DRE, dando maior agilidade e controle para o seu departamento financeiro.

Relatórios

O ERP VG SISTEMAS disponibiliza diversos relatórios com base nas informações cadastradas no sistema. São mais de 100 relatórios pré-configurados, além da possibilidade de personalizar relatórios da forma como gostaria de visualizar as informações.

PDV

Possui uma solução pioneira para emissão de Cupons Fiscais Eletrônicos (NFC-e), você não precisará ficar preso a impressoras fiscais, eliminando gastos desnecessários com equipamentos obsoletos. Utilizando o nosso PDV a sua loja estará atualizada e ganhará agilidade no processamento para processar as demandas de vendas.

Comandas/Mesas

Possibilita a abertura de Comandas pelo número da mesa, pelo nome do cliente ou ainda pelos dois. Os pedidos podem ser feitos tanto via smartphone, tablet ou PC e podem ser impressos no caixa, na cozinha, no bar e também nos 3. Isso graças a possibilidade de informar no cadastro de produto em quais impressoras ele deve ser impresso.

Delivery

Com o módulo Delivery, você controla os pedidos, imprime nas impressoras que desejar, cobra ou não a taxa de entrega, determina um tempo para a entrega e o sistema alerta se o tempo já estourou entre outras funcionalidades pensadas para agilizar o atendimento.​

Ifood

Tenha seus pedidos do iFood integrado ao nosso sistema Delivery tendo mais agilidade em seu processo

Contratos

A gestão de contratos permite consolidar a prestação de serviço a um cliente, especificando os serviços prestados, sua manutenção, e a responsabilidade de ambas as partes sobre o serviço prestado. Permite cadastrar e controlar seus contratos, com cobranças recorrentes e renovações.

GED

É possível carregar anexos aos cadastros de clientes, pedidos, contratos e lançamentos. Com esta funcionalidade, o usuário pode armazenar documentos importantes, consultá-los ou realizar o download no momento que precisar e de onde estiver. Além da possibilidade de enviar estes mesmos documentos para o Google Drive.

Gestão Frota

Com este módulo, é possível cadastrar e controlar sua frota de veículos, suas manutenções e controlar gastos.

RH

Com este módulo, é possível cadastrar e controlar seus colaboradores, férias e salários. Poderá cadastrar seus colaboradores, juntamente com suas competências e habilidades. Além disso, pode diferenciá-los por departamento, categoria, expediente em que trabalha.

CRM

Saiba tudo que acontece quando o assunto é o relacionamento com os seus clientes. Todas as informações geradas pelo setor comercial da sua empresa estarão devidamente armazenadas, oportunidades de negócio com registros de histórico, funil de vendas, cadastro de lembretes/tarefas, campanhas e relatórios para análise de aproveitamento.

SIGEP WEB

Com este módulo, é possível configurar o envio de suas vendas pelo correio através da Integração com o SIGEP Web. Suas principais funcionalidades são: Cálculo do Frete dos Objetos, Cálculo do prazo de Entrega, Impressão das Etiquetas de Postagem e Avisos de Recebimento e Geração da PLP.

Produção

Permite que você controle a execução das ordens de produção no tempo previsto e com as quantidades e os recursos corretos, permitindo avaliar a qualidade dos itens.

Sped Fiscal

Todas as informações fiscais da sua empresa estarão devidamente tratadas e armazenadas, permitindo que você gere o arquivo de Escrituração Fiscal Digital no formato texto,

Emissões Fiscais

Possui um amplo módulo de gestão fiscal. Disponibilizamos um ambiente prático e automatizado, para que empresas de qualquer porte ou região possam gerir e emitir diversos tipos de documentos fiscais, como: NFe, NFCe, NFSe, CTe, MDFe

Lojas Virtuais

Permite integração automática com a plataforma Magento, oferecendo maior agilidade para o seu setor de vendas e logística. Para outras plataformas e/ou conexão com outros softwares você pode utilizar a nossa API de Integração.

Principais Funções