Criando uma nova cotação
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Na tela de cadastro de nova cotação, os seguintes dados:
Código: este número sequencial será gerado pelo sistema.
Empresa: selecione para qual das suas empresas a cotação será realizada.
Depósito: selecione em qual depósito da empresa os produtos serão movimentados caso a compra seja confirmada.
Data: este campo será preenchido automaticamente com a data de cadastro.
Data Limite da Resposta: informe qual a data limite para que seus fornecedores respondam a cotação.
Status: o status será preenchido automaticamente pelo sistema.
Forma de Pagamento: informe como você gostaria de pagar os itens caso a compra seja efetuada.
Seção Produtos
Nesta
seção você irá selecionar quais produtos você deseja cotar. Para isso,
localize o produto no campo de pesquisa e clique em Adicionar Item. Depois informe a quantidade de compra de cada um.
Seção Fornecedores
Nesta
seção você selecionará com quais fornecedores você fará a cotação dos
produtos. Você pode selecionar mais de um fornecedor, e enviar a mesma
cotação a todos eles, para verificar quem tem os melhores preços.
Ao clicar em Enviar, um e-mail sobre a cotação será enviado para cada fornecedor e ele poderá responder no link constante no e-mail.
Seção Arquivos Anexos
Nesta seção você pode anexar documentos para que sejam enviados como anexo de e-mail aos fornecedores.
Depois de preencher todos os campos, você pode Salvar e enviar a cotação mais tarde, ou clicar diretamente em Enviar para que o e-mail seja disparado aos seus fornecedores.